Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 77:6-10

Orando o Salmo 77:6-10

De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito investigou: Rejeitará o Senhor para sempre e não tornará a ser favorável? Cessou para sempre a sua benignidade? Acabou-se já a promessa que veio de geração em geração? Esqueceu-se Deus de ter misericórdia? Ou encerrou Ele as suas misericórdias na sua ira?  E eu disse: isto é enfermidade minha; e logo me lembrei dos anos da destra do Altíssimo.”

Orem comigo:

Jesus, a mim me parece que o Salmista está em depressão. Vivendo dias difíceis onde ele indaga se Tu tens ouvido as suas orações. Quantas pessoas hoje Jesus estão passando por isso. Olham para seus dias e só vêm tristeza, olham para seus sonhos não realizados e se sentem frustrados. Olham para a perda do trabalho, olham para a vida dos seus filhos e se sentem um zero a esquerda. Há tanta gente se sentindo assim nos nossos dias e pessoas dentro da Tua Casa de Oração, estão se sentindo perdidas. Estão perguntando ao Eterno Deus, onde Ele está que não vem em seu socorro. Jesus, renova a fé de todos que estão neste momento atravessando este deserto. Mostra a eles que no deserto também há água, sombra e provisão. Que Tu não os abandonastes, mas que cada um de nós tem um deserto para passar e precisamos confiar em Ti todo o tempo. Que hoje Jesus, haja plena confiança da nossa parte na Pessoa de quem Tu és. Em Teu nome eu oro agradecida o Teu socorro que chega sempre no momento certo, Amém.

 

Nenhum comentário: