Você faz toda a diferenca!

domingo, 11 de junho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 77:1-5

Orando o Salmo 77:1-5

Clamei a Deus com a minha voz; a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos. No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite e não cessava; a minha alma recusava ser consolada. Lembrava-me de Deus e me perturbava; queixava-me, e o meu espírito desfalecia.  Sustentaste os meus olhos vigilantes; estou tão perturbado, que não posso falar.
Considerava os dias da antiguidade, os anos dos tempos passados.

Orem comigo:

Jesus, o clamor do Salmista me parece que ele está em aflição por causa da sua situação. E hoje, eu também quero clamar o Teu favor em favor de todas as pessoas que estão passando por grandes aflições. Talvez alguma enfermidade, talvez preocupação com seus filhos, marido, esposa, emprego. Jesus, a Tua Palavra Sagrada diz que as Tuas misericórdias se renovam a cada dia, e eu creio porque eu mesma vivo isso todos os dias. E no dia de hoje eu clamo em favor desses meus irmãos e irmãs ou por aquele que hoje está lendo esta oração, que as Tuas misericórdias e bençãos sejam derramadas em suas vidas. Que cada um sinta o Teu abraço, o Teu socorro. Muito obrigada Jesus, por ouvir a minha oração, Amém.

Nenhum comentário: