Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 73:22-28

 Orando o Salmo 73:22-28

“Assim, me embruteci e nada sabia; era como animal perante ti. Todavia, estou de contínuo contigo; tu me seguraste pela mão direita. Guiar-me-ás com o Teu conselho e, depois, me receberás em glória. A quem tenho eu no céu senão a Ti? E na terra não há quem eu deseje além de Ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre. Pois eis que os que se alongam de Ti perecerão; tu tens destruído todos aqueles que, apostatando, se desviam de Ti. Mas, para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as Tuas obras.”

Orem comigo:

Jesus, Tu conheces o nosso coração e Tu sabes que nós Te amamos. E eu sei que em dias difíceis Tu nos pega pela mão e Tu mesmo nos ajuda a permanecermos fiéis a Ti de tamanho que é o Teu Amor por nós. Tu és aquEle que nos ajuda, pois Tu és bom e misericordioso. Eu sei Jesus que muitas das vezes o meu coração fica amargurado, raivoso, insensível, confuso, com medo, mas graças a Deus que nos enviou o Seu Espírito Santo para falar ao nosso coração e nos trazer novamente a presença do Pai Celestial. E nos ajudar a nos esvaziarmos destes tipos de sentimentos que são destruidores. Graças a Ti Senhor que é cheio de Amor para nos receber quando arrependidos nos voltamos para Ti. Tu és tudo o que eu preciso. Em Ti eu recupero a minha confiança e conquisto o meu lugar seguro em Teus braços. Como é bom Senhor entrar na Tua presença muito obrigada. Eu te amo Jesus. Amém.

Nenhum comentário: