Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 30 de maio de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 73:16-21

Orando o Salmo 73:16-21

Quando pensava em compreender isto, fiquei sobremodo perturbado; até que entrei no santuário de Deus; então, entendi eu o fim deles. Certamente, tu os puseste em lugares escorregadios; tu os lanças em destruição. Como caem na desolação, quase num momento! Ficam totalmente consumidos de terrores. Como faz com um sonho o que acorda, assim, ó Senhor, quando acordares, desprezarás a aparência deles. Assim, o meu coração se azedou, e sinto picadas nos meus rins.”

Orem comigo:

Senhor, é tão bom saber que Tu tens o controle de todas as coisas e isso me deixa aliviada e em paz em meu coração. Mesmo Senhor, que eu não entenda todas as coisas, eu sei que Tu Senhor tens todo o controle e os Teus planos para mim são os melhores. A minha confiança está depositada em Ti, mesmo que eu não tenha a capacidade por causa dos meus limites de compreensão, mas eu sei da Tua grandeza e isso me basta. Eu decido como o Salmista: eu quero permanecer na Tua presença, na Tua Casa. Amém.

Nenhum comentário: