Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 57:6,7

Orando o Salmo 57:6,7

Armaram rede aos meus passos, a minha alma está abatida; abriram cova diante de mim, mas eles mesmos caíram nela. Firme está o meu coração, ó Deus, o meu coração está firme; cantarei e entoarei louvores.”

Orem comigo:

Firme está o meu coração em Ti Jesus, pois Tu és a minha vida eterna. Obrigada por ter morrido em meu lugar na Cruz. Obrigada pela Salvação imerecida, obrigada Jesus por este Teu grande Amor por nós. Que hoje as pessoas que estiverem fazendo esta oração possam Te receber em seus corações. Que elas venham a dizer: Jesus, vem morar no meu coração, toma a minha vida em Tuas mãos, pois eu também quero experimentar este Teu Amor na minha vida. Em Teu nome eu oro Amém.

 

Nenhum comentário: