Você faz toda a diferenca!

domingo, 2 de abril de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 57:3-5

 Orando o Salmo 57:3-5

Ele dos céus me envia o seu auxílio e me livra; cobre de vergonha os que me ferem. Envia a sua misericórdia e a sua fidelidade. Acha-se a minha alma entre leões, ávidos de devorar os filhos dos homens; lanças e flechas são os seus dentes, espada afiada, a sua língua. Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda a terra resplandeça a Tua glória.”

Orem comigo:

Ah Pai Celestial, quão grandes coisas Tu tens feito e o Teu livramento sobre nós é grande. Os céus têm nos enviado socorro, mesmo que possamos pensar que não. Sem o Teu grande socorro sobre nós, nós não teríamos chegado até aqui, pois as lutas estão ficando cada dia mais intensas. Assim como o salmista eu clamo para que a Tua glória resplandeça nos céus com a Tua vinda. Este dia eu espero com muita ansiedade e eu sei que ele logo virá. Obrigada Yeshua, por Tua fidelidade. Amém.

Nenhum comentário: