Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 31 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 56:11-13

Orando o Salmo 56:11-13

Neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o homem? Os votos que fiz, eu os manterei, ó Deus; render-te-ei ações de graças. Pois da morte me livraste a alma, sim, livraste da queda os meus pés, para que eu ande na presença de Deus, na luz da vida.”

Orem comigo:

Aleluias, ao Teu Poderoso Nome Pai Celestial, por tanta bondade, por Tua fidelidade, pelo Teu Amor que é infinito. As dificuldades vêm mas elas jamais poderão destruir a minha confiança em Ti. Pois, estar na Tua presença é algo sobrenatural que me acontece todos os dias quando eu Te busco e isso eu jamais quero perder. Em Tua presença eu me delicio das Tuas delicias, eu me alimento da Tua mesa que é posta para mim todos os dias. Por isso, hoje eu quero render-Te Graça, Glórias e Louvor ao Teu nome. Obrigada, Jesus, por Teu infinito Amor por nós. Amém.

Nenhum comentário: