Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 30 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 56:8-10

 Orando o Salmo 56:8-10

Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro? No dia em que eu te invocar, baterão em retirada os meus inimigos; bem sei isto: que Deus é por mim. Em Deus, cuja palavra eu louvo, no Senhor , cuja palavra eu louvo.”

Orem comigo:

Senhor Jesus, eu lanço os meus medos, as minhas ansiedades em Tuas mãos, em Ti eu confio toda a minha vida, pois Tu és o meu Deus. Eu sei Senhor, que muitas coisas estão acontecendo com muita rapidez no mundo todo e isso muitas das vezes nos causa espanto. Mas o que o homem poderá me fazer se eu estou coberta por Tuas asas protetoras? Se Tu estás ao meu lado lutando as minhas batalhas? Tu Senhor, tens sido o meu motivo de louvor, Tu tens sido a minha canção, a minha alegria de viver, o meu sorriso, a minha esperança, a minha luz, o meu lugar secreto onde eu me escondo. Aceita Yeshua, pois este é o Teu nome em hebraico, a minha eterna gratidão a Ti. Em Teu nome eu oro, hoje e sempre, Amém.

Nenhum comentário: