Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 44:24-26

Orando o Salmo 44:24-26

Por que escondes o rosto de nós? Por que te esqueces de nosso sofrimento e opressão? Desfalecemos no pó, caídos com o corpo no chão. Levanta-te e ajuda-nos! Resgata-nos por causa do Teu Amor!

Orem comigo:

Muitas das vezes Jesus, isso também acontece em nossas vidas: de acharmos que o Senhor está dormindo ou que nos esqueceu ou que não se importa conosco. Mas eu sei Senhor, que Tu Te importas e tudo o que ocorre em nossas vidas há um propósito Teu, pois Tu Senhor sabes de todas as coisas. Que o Teu propósito Senhor e os Teus planos para a minha vida, sejam os Teus propósitos e não os meus. Cumpra-se o Teu plano na minha vida e na vida da minha nação. Em nome de Jesus eu oro e Te agradeço, Amém.

Nenhum comentário: