Você faz toda a diferenca!

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 45:1,2

Orando o Salmo 45:1,2

Lindas palavras comovem meu coração; recitarei um belo poema a respeito do rei, pois minha língua é como a pena de um habilidoso escritor. Tu és o mais belo de todos; palavras graciosas fluem de teus lábios. Sim, Deus te abençoou para sempre.”

Orem comigo:

Jesus, poucas são as vezes que nossas orações a Ti são em forma de poema. Poucas vezes agradecemos, poucas vezes Te fazemos um elogio. Na verdade quando nos achegamos a Ti muitas das vezes nem Te cumprimentamos, entramos logo na Tua presença Te jogando todas as nossas angustias, medos, ansiedades. Te jogamos todos os nossos problemas onde não vemos uma solução. Também apresentamos a Ti os problemas de toda a família, os problemas dos irmãos das nossas igrejas e também os problemas dos nossos amigos. Clamamos por uma solução, gritamos por Teu socorro. Mas eu nunca penso num poema para Te elogiar, para dizer quem Tu és, prá Te dizer que eu Te amo e que eu sou muito grata pelas maravilhas que Tu tens feito em minha vida. Jesus, Tu és o sol da minha vida. Obrigada por me amar. Aleluia!

Nenhum comentário: