Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 34:1-3

Orando o Salmo 34:1-3

Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome.”

Orem comigo:

Jesus, como seria se não tivéssemos momentos difíceis em nossas vidas? Temo até em pensar numa resposta, mas a verdade é que certamente não nos lembraríamos de Ti. Seríamos tão auto suficientes que não tomaríamos conhecimento do Teu Amor por nós. Por isso, quero Te dar graças pelos momentos difíceis da minha vida, pois foi quando eu mais Te busquei. Pois, foi quando eu mais Te conheci, pois foi quando eu mais senti o Teu Amor e cuidado por mim, muito obrigada por estar sempre ao meu lado. Em Teu nome eu oro e agradeço, Amém.

Nenhum comentário: