Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 33:17-22

Orando o Salmo 33:17-22

“O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força.
Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome. A nossa alma espera no Senhor; Ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.
Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome.
Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em Ti esperamos.”

Orem comigo:

Senhor, esperamos em Ti o Teu livramento para este dia. Abençoa os nossos filhos, o nosso marido, a nossa esposa, toda a nossa família. Tu és o nosso escudo, a nossa proteção, e nós precisamos da Tua forte mão para nos livrar do mal do dia a dia. Acampa Senhor, o Teu Anjo ao nosso redor como a Tua Palavra nos diz que Tu fazes e eu creio nas Tuas promessas para o meu viver, Aleluia! Obrigada por Tuas eternas misericórdias sobre nós. Pai, não me deixa confiar na força do ser humano, não me deixa confiar na minha própria força, mas que eu deposite toda a minha confiança em Ti, porque Tu és o meu Deus. A minha alegria está em Ti, em estar na Tua presença em viver Contigo todos os dias da minha vida. Eu te amo, Senhor. Muito obrigada pela minha vida. Em nome de Jesus eu oro e agradeço, Amém.

Nenhum comentário: