Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 31:7,8

Orando o Salmo 31:7,8

Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias. E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.”

Orem comigo:

Jesus amado, eu quero engrandecer o Teu nome no dia de hoje e sempre. Enquanto eu viver quero Te reconhecer como meu Deus e Salvador. Minha oração é que nada me afaste de Ti. Nem bens materiais e nem a falta deles. Pois, a minha maior felicidade está em conhecer a Tua benignidade em meu viver todos os dias. Assim como a Tua Palavra me diz que Tu Senhor, todos os dias derrama sobre a terra as Tuas misericórdias, eu todos os dias ao acordar, tomo posse para a minha vida e para a vida da minha família as Tuas misericórdias para nós, muito obrigada, por Tua fidelidade de nos abençoar todos os dias. Jesus, Tu és o meu maior motivo de alegria, mesmo quando tudo não vai tão bem, eu sei que Tu nunca me deixarás. Pois, Tu nos prometestes ao subir aos céus: “ Nunca vos deixarei.” E é com essa certeza que eu vivo. Hoje Jesus, se alguém está vivendo dias de angústias por algum motivo, que ela possa crer que Tu estás com ela também. Basta ela dizer: Jesus, me ajuda, venha em meu socorro, porque eu estou precisando urgente de Ti. Em Teu nome Jesus eu oro em favor da vida dessa pessoa. Amém.

Nenhum comentário: