Você faz toda a diferenca!

sábado, 26 de novembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 31:9,10

Orando o Salmo 31:9,10

Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre. Porque a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força descai por causa da minha iniqüidade, e os meus ossos se consomem.”

 

Orem comigo:

Jesus, quando pecamos contra Ti, Tu ficas com o Teu coração triste, porque Tu sabes que as coisas erradas que fazemos nos afastam da Tua presença e Tu não desejas isso para as nossas vidas. A consequência do pecado de Adão e Eva foi a morte não só espiritual, mas a morte do nosso corpo, as doenças, as depressões, as tristezas. Custou caro demais a desobediência deles para nós e principalmente para Ti Jesus. Quantas vezes ao reconhecermos que erramos, que pecamos, nós choramos, nossa alma se enche de angústia quando de um outro prisma da nossa vida a gente vê o quanto desobedecemos a Tua vontade para a nossa vida. Por isso, Jesus, nos mostra onde erramos, onde pecamos, para que possamos ver o nosso erro e verdadeiramente nos arrependermos, pois sem arrependimento não há perdão. Eu posso até chorar, eu posso até me descabelar, eu posso até passar uma noite inteira acordada lamentando o meu erro, mas se eu o fizer novamente, isso significa que eu não entendi mesmo que eu Te magoei Jesus, por isso, hoje abra os nossos olhos, abra as portas do nosso coração e nos deixa nos arrependermos sinceramente para que possamos obter o Teu perdão e para que o nosso coração possa andar em paz. Eu Teu precioso nome Jesus eu oro e Te agradeço tão grande Amor, Amém.

Nenhum comentário: