Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 31:15-17

Orando o Salmo 31:15-17

Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tuas misericórdias. Não me deixes confundido, Senhor, porque te tenho invocado. Deixa confundidos os ímpios, e emudeçam na sepultura. Emudeçam os lábios mentirosos que falam coisas más com soberba e desprezo contra o justo.”

Orem comigo:

Hoje é tempo de louvar a Deus. Em qualquer momento das nossas vidas, Jesus, temos essa oportunidade. Em meio aos problemas também podemos exaltar o Teu nome, em meio a alegria e também no meio das dificuldades, e é isso o que temos aprendido com o rei Davi. Ele Te buscava independente da situação ou circunstância de vida em que ele estivesse vivendo. Ele clamava por livramento dos homens e pessoas más e neste dia Jesus, eu quero fazer o mesmo. Nos livra do mal, do mal que não sabemos, do mal que não podemos ver. Nos livra das pessoas que falam mal da gente e falam mentiras sobre a nossa pessoa. Nos livra das pessoas soberbas, arrogantes,  petulantes e cheias de si mesmas. A Tua Palavra diz que o Teu Anjo está ao nosso lado nos livrando, pois amamos o Teu nome. Não nos deixes confundidos, mas venha em nosso socorro, pois muitos Jesus, têm vivido dias difíceis. Em Teu precioso nome oramos, Amém.

Nenhum comentário: