Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 31:18-22

Orando o Salmo 31:18-22

“Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em Ti confiam na presença dos filhos dos homens!
Tu os esconderás, no secreto da tua presença, dos desaforos dos homens; encobri-los-ás em um pavilhão, da contenda das línguas. Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura. Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei.”

 

Orem comigo:

Jesus, eu quero hoje exaltar a Tua bondade e asTuas misericórdias. Muito obrigada pelo Teu infinito Amor por mim e por toda a minha família. Obrigada pelo Teu Amor por todos os meus amigos e por todas as pessoas. Pois, Deus amou o mundo de tal maneira que nos enviou Jesus pessoalmente, para se dar a conhecer entre nós. Jesus veio a este mundo e nos ensinou a Palavra de Deus. Nos ensinou como devemos amar e respeitar as pessoas e desejar a elas o melhor. O Teu melhor para nós foi a Tua entrega de vida. E eu aceito esta Tua entrega em meu lugar. Obrigada por Teu Amor. Este Amor onde eu me sinto segura, acolhida, abençoada, amada. Nada me falta, pois a Tua presença é tudo o que eu mais quero. E cada um que também decidir em seu coração Te seguir viverá Contigo a Tua história de vida de Amor para ela, assim como Você tem feito comigo. Prove e veja o quanto o Senhor é bom. Em Teu nome Jesus eu oro para que cada um decida a Te seguir, hoje e sempre, Amém.

Nenhum comentário: