Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:5 - 3° dia

3°) Dia – Salmo 23:5

 

“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.”

 

Orem comigo:

Amado Deus, Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. É tão bom estar sentado a esta mesa preparada por Ti. Davi, soube desfrutar da Tua presença na vida dele. Esta mesa, estava sempre dentro dele e ele sabia que em todo o tempo ele podia saciar a sua fome e sede. Nós sabemos que nós os cristãos, não estamos imunes às lutas dessa vida, mas temos a confiança de que Tu Jesus estás sempre conosco, pois Tu mesmo preparas a minha mesa de acordo com as minhas necessidades diárias.
Jesus convida a todos, Ele não escolheu os ricos, ele não escolheu os pobres, Ele escolheu a todos. O de estarmos sempre sentados a mesa dEle e com Ele em nosso viver diário. O estar a mesa, é estar na presença de Jesus, é confiar nEle todas as coisas da nossa vida. Que em nós haja uma mesa constante que é a Tua preciosa presença e assim podemos descansar em Ti. A mesa da Salvação está sempre posta, basta aceitarmos o convite que Tu Jesus nos faz. Obrigada Jesus, por este banquete. Sei que é difícil de outras pessoas entenderem o que é sentar-se à mesa Contigo, talvez ela nem mesmo tenha uma mesa em sua casa. Mais Tu Jesus diz que Tu tens uma mesa para ela e isso é maravilhoso. Permita Jesus, que as pessoas que hoje oram comigo, possam desejar sentar a esta mesa Contigo, e é em Teu nome que eu oro Jesus e já Te agradeço as maravilhas da Tua presença em minha vida, Amém.


Nenhum comentário: