Você faz toda a diferenca!

domingo, 2 de outubro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:5 - 2° dia

2°) Dia – Salmo 23:5

 

“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.”

Orem comigo:

Jesus, ainda falando Contigo sobre sentar a esta mesa que Tu mesmo preparas para mim na presença dos meus inimigos, eu penso que por maior que seja a força do inimigo na minha vida, ele verá a minha paz, ele verá a minha relação Contigo. Ele vai saber que em minha vida há uma força grandiosa que se chama Jesus. Isso tudo me leva a pensar na mesa no céu, onde os medos da minha vida, os anseios, as incertezas não mais existirão. O céu é um lindo lugar preparado pelo Pai, por Ti Jesus e pelo Teu Espírito Santo. Se eu acho este mundo tão lindo com as coisas que eu vejo sobre a Tua Criação, imagina como será no céu! A Tua Palavra diz que haverá um grande banquete na Tua presença. Num lugar sem guerras, sem conflitos, sem traições, sem doenças, sem lágrimas, sem mortes, sem fofocas, sem mentiras, sem roubos. A Tua Palavra diz que: Felizes são aqueles que são convidados por Ti para fazer parte dessa festa, desse banquete. Todos os que ouviram o Teu chamado e decidiram em seus corações viverem de acordo com a Tua vontade aqui na terra, farão parte deste banquete. Eu oro hoje Jesus, em favor daqueles que já estão em Tua Casa, por aqueles que já ouviram sobre Ti,  mas infelizmente ainda continuam comendo das delicias do mundo. Senhor, que eles possam ver, que eles estão enganados, pois a Tua Palavra nos diz que a nossa vida de antigamente é preciso deixá-la para trás e seguir um novo caminho Contigo. E é em Teu nome que eu oro e já agradeço as Tuas maravilhas, Amém.


Nenhum comentário: