Você faz toda a diferenca!

sábado, 24 de setembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:4 - 1° dia

 1°) Dia – Salmo 23:4

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmo 23:4

Orem comigo:

Jesus, Pastor amado, Davi sabia e conhecia o que era passar pelo vale de sombras, pelo vale do medo, pelo vale da desconfiança, pelo vale da decepção, pelo vale da insegurança, pelo vale da morte. Ele teve que confrontar em sua vida com todos esses vales e muitos outros. Ele foi um homem que participou de muitas guerras e também confrontos familiares. Eu fico me perguntando Jesus, se conosco também não é igual. Temos vivido tantos vales e nos últimos anos o vale da perda. Perda de entes queridos com o Corona, perda dos filhos para o mundo das drogas, perda do marido, perda da mulher, perda do emprego, perdas, perdas e perdas. E há aqueles Senhor, que ao longo desse vale perderam a Fé em Ti, perderam a confiança de que Tu Jesus, tudo podes fazer. Então, eles perderam mesmo tudo, pois a nossa Fé em Ti, é uma pedra preciosa na qual edificamos a nossa vida, a vida da nossa família. Jesus, ajuda hoje aquele que estiver lendo esta oração a recuperar a Fé em Ti novamente. Eu Teu nome eu oro e já Te agradeço. Amém.

Nenhum comentário: