Você faz toda a diferenca!

domingo, 25 de setembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:4 - 2° dia

 2°) Dia – Salmo 23:4

 

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmo 23:4

Orem comigo:

Jesus, assim como eu não faço idéia de como um pastor de ovelhas cuida delas, tudo o que sei é de ler e buscar as informações. Eu também não faço idéia de como é um vale e no quanto as montanhas em volta podem ser altas. Davi, estava se lembrando das muitas vezes do caminho que ele tinha que percorrer antes de chegar ao campo de batalha. Ele sabia que o caminho era cercado por um vale. Que muitas das vezes era sombrio pela própria altura das montanhas e muitas das vezes na escuridão da noite onde os inimigos podiam se esconder nas frestas de uma pedra ou entre as árvores desse vale, ele sentiu medo e frio. Assim como ele Senhor, muitas das vezes nós também sentimos medo dos vales das nossas vidas. Muitas das vezes não sabemos como enfrentar este vale, mas assim como Davi tomou a decisão de confiar em Ti para atravessar os vales da vida dele, eu também tomei há 41 anos esta decisão de atravessar todos os vales da minha vida Contigo. Não há vale para Ti Senhor que Tu não consigas atravessar. Pois Tu mesmo venceu a morte e ressuscitou dentre os mortos! Wow, que coisa gigante foi isso, me perdoe mas a minha mente humana, não consegue compreender tudo isso, eu só sei que eu recebo, eu recebo de Ti este valioso presente que Tu ofereceu e ainda oferece a todos até a Tua volta. Que hoje aquele que estiver fazendo comigo esta oração que possa Te dizer Jesus: Eu também recebo a Cristo como meu Salvador e é em Teu nome Jesus que eu oro e agradeço. Amém.

Nenhum comentário: