Salmos 7:1-6
"Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre. Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos, Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa), Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste."
Orando:
Jesus amado, Filho do Deus vivo, em Ti, eu me refugio. Senhor, Tu és o meu Deus, pois não há nada melhor do que estar na Tua presença neste momento de oração. Senhor, se fiz o mal a alguém, se cometi alguma injustiça, se traí um amigo ou se fraudei alguém no meu dia a dia, mostra-me Senhor, para que eu possa confessar o meu pecado, me deixa ver aonde eu entristeci o Teu coração e o coração da outra pessoa e me perdoa em nome de Jesus, Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário