Salmos 6:7-10
"Já estou cansado do meu
gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as
minhas lágrimas, Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se
envelhecido por causa de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim
todos os que praticais a iniqüidade; porque o Senhor já ouviu a voz do
meu pranto. O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha
oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento."
Orando:
Senhor,
quantas de nós em seu leito têm chorado a dor de uma traição, a dor de
uma perda, a dor de uma enfermidade, a dor dos filhos que se foram. A verdade é que muitos de nós
estamos sem esperanças de dias melhores. Mas aqueles que em Ti confiam
sabem que suas orações serão respondidas por Ti. Venha, Pai com Tuas
consolações, com Tua Paz sobre aqueles que têm buscado a Tua presença.
Em nome de Jesus, Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário