Salmos 4:1-8
"Ouve-me quando eu clamo, ó Deus
da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim
e ouve a minha oração. Filhos dos homens, até quando convertereis a
minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a
mentira? Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso;
o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele. Perturbai-vos e não pequeis;
falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. Oferecei
sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor. Muitos dizem: Quem nos
mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto. Puseste
alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes
multiplicaram o trigo e o vinho. Em paz também me deitarei e dormirei,
porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança."
Orando:
Senhor
é tão bom saber que Tu ouves a minha oração. Que a Tua Luz Jesus brilhe
através da minha vida, pois os dias neste mundo têm sido difíceis. Em
paz eu tenho dormido, porque eu sei que Tu, Senhor tens me guardado e
guardado a minha familia. Muito obrigada, em nome de Jesus, Amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário