Salmos 3:1-8
"Senhor, como se têm multiplicado
os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos
dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. Porém tu, Senhor,
és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. Eu
me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Não temerei
dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus
inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios. A salvação vem do
Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção."
Orando:
Jesus,
Tu tens sido o meu escudo e a minha proteção desde a minha mocidade. Eu
tenho clamado a Ti nos meus dias difíceis e Tu tens me socorrido. Tenho
dormido em paz e segurança porque eu sei que Tu tens lutado as minhas
batalhas. Obrigada, Jesus. A Tua benção tem sido sobre mim e sobre toda a
minha familia, muito obrigada, Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário