Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 2 de novembro de 2021

129. Dia de Provérbios 31:30

30- Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.

Nós mulheres sabemos que por mais bonita que sejamos chegará o momento em que essa beleza se vai. Podemos até envelhecer com uma certa beleza exterior, mas não estaremos mais sendo páreo para as belezas fresquinhas que estarão desabrochando ao nosso redor.

Por isso, é fundamental ao longo da nossa trajetória de vida, deixar que Deus plante em nós a semente da beleza interior, pois essa nunca envelhece.

A pessoa que começa o seu dia agradecendo a sua vida a Deus, essa pessoa terá um dia diferente das outras ao seu redor. A Biblia diz que Deus muito se agrada de pessoas que lhes são agradecidas.

A Biblia também é bem clara quando ela diz: A pessoa que confia em MIM a sua vida, essa será abençoada. Veja comigo o que Salmos 37:5,6 diz: “Ponha a tua vida nas mãos do Senhor, confia nEle, e Ele te ajudará.

Com Georgia


Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Georgia! Não é fácil ser mulher em um mundo que supervaloriza a aparência, mas graças a Deus que os valores dele são diferentes e falando da gratidão, como essa atitude tem a capacidade de tornar nosso mundo interior melhor e isso reflete no exterior. É muito bom conviver com pessoas gratas! Apesar da supervalorização das aparências, são esses valores e comportamentos como o exemplo do coração grato, que facilitam no dia a dia dos relacionamentos!! Um bjo!