Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

124. Dia de Provérbios 31:11

11- O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.

O verso 11 diz que o seu marido confia nela. Esse marido pode sair de casa sossegado para o seu trabalho porque ele sabe que a sua mulher dará conta das suas atividades e dos filhos.

- Será que é assim que temos vividos esses dias? Há tantos maridos que saem para o seu trabalho já carregado de tantas preocupações porque a mulher que ele tem em casa, ela não dá conta de suas tarefas por pura pregüiça. Ela acorda com o celular nas mãos e vai dormir com o celular como se fosse travesseiro.

- Assim como há também maridos que não assumem o seu papel de marido. É preciso uma força de vontade extraordinária para sairmos da moleza do nosso corpo, das enfermidades do nosso corpo.

- Precisamos colocar a nossa vida para produzir frutos. Primeiro para nós e depois para a nossa família. Porque senão a colheita será desastrosa quando os anos onde não temos mesmo força chegarem.

- Vamos acordar para a vida? Jesus diz assim: Me convida para viver contigo este dia, EU, vou te ajudar. Clama a mim e Eu vou fazer você viver coisas fantásticas que você ainda não sabe. Jeremisas 33:3

Com Georgia

Nenhum comentário: