Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

122. Dia de Provérbios 31:8,9

 8- Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.
9- Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados.

Salomão nos diz hoje assim: "Abre a tua boca em favor do mudo, por aqueles que estão condenados a serem destruídos. Abre a tua boca e faça justiça aos pobres e aos necessitados."

- O que fazer numa situação quando uma pessoa necessitada cruza o nosso caminho? Não podemos simplesmente colocar as nossas mãos sobre a cabeça dela e fazer uma oração poderosa no nome de Jesus. Assim como não podemos abrir a nossa Biblia num dos Salmos mais conhecido no mundo que é o Salmo 23 e recitarmos: "O Senhor é o meu/teu Pastor e nada me/te faltará."

- Se alguém cruza a nossa vida é porque Deus está contando comigo e contigo para fazermos algo por essa pessoa. Não é hora de orar e nem de ler a Biblia mas é hora de agir, entendeu?

- Quando estamos com alguma dor e que não resolvemos com chazinhos caseiros e vamos ao setor de emergência, você não iria gostar que o médico te dissesse: - Creia no Senhor Jesus que Ele te curará. Mas você e eu esperamos que ele possa nos dar um remédio para passar a nossa dor ou até mesmo em casos urgentes nos operar.

- Então, se alguma pessoa cruzar o seu e o meu caminho, vamos agir em favor dessa pessoa, ajudando-a, amparando-a, a tal ponto que ela possa novamente ficar de pé.

Com Georgia

Nenhum comentário: