Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Aprendendo com meu filho Daniel

 Aprendendo com meu filho Daniel

Estávamos aqui em casa e eu disse assim: 
- Esta semana matei um leão. 
Daniel, com uma cara meio espantada me perguntou: 
- Como assim mamãe? Que você matou um leão? e eu lhe disse: 
- Meu filho esta semana foi muito difícil para sua mãe. E ele me disse: 
- Mas mãe, se você matou um leão você jogou fora toda a sua força, pois a Bíblia diz que Jesus é o Leão de Judá. Se cremos que Jesus é o Leão do seu povo, como você pode dizer que matou um leão? - eu fiquei sem palavras e ai eu me lembrei deste versículo: 
- "... vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" 1 Pedro 5:8 
O inimigo das nossas almas ele tenta ser "como" o Leão de Judá, ele só tenta ser "como", mas ele não é. Vocês brasileiros usam essa expressão muito mal, mãe. Por favor, não fale mais isso. E eu aprendi, não digo mais isso. 
Obrigada meu filho.

2 comentários:

Nadja Kari disse...

Nossa! Que esperto e rápido no pensamento!!!
Fazia um bom tempo que não passava aqui para dar um "oi" e fiquei feliz de ver que seu blog continua firme e forte!

Um beijo!

Nana disse...

Na inocência deles, eles são os melhores.
Voltei com o blog e estou com postagens diárias este mês; se puder, passe por lá.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com