Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

No Angels, no Aids


Uma dessas meninas está com aids e foi presa no mês passado por 9 dias por ter sido acusada de ter transado sem camisinha com um cara que era seu fa. Logo depois dessa denúncia um outro também se manifestou. Ambos nao se deixaram fotografar, mas a imprensa caiu de pau em cima dela. Ela é uma das vocalistas de uma banda chamada "No Angels".

Agora me diga uma coisa: Todo mundo nao sabe que a aids está por ai? Que tem que usar camisinha? Qual era a intencao dele em nao se proteger? Engravidá-la??? Sei lá.

Que ela já tenha perdido as esperancas de viver e que nao está nem ai... isso acontece com algumas das pessoas contaminadas. Eu me lembro de muitos casos nos jornais em que a pessoa contou que depois de uma noite de transa, encontrou escrito de baton no espelho do motel a fatídica frase: "Bem vindo ao mundo da aids." É cruel? É cruel sim, mas acima de tudo isso é um assunto bem real onde as TVs e artistas estao enganjados em propagar cada vez mais o alerta do perigo de contaminacao.

Se discutiu num programa de rádio que ela teria a OBRIGACAO de avisar que era possuidora do HIV. Mas houve muuuuuuuuita gente que se manifestou dizendo que: Quem é que sai por ai anunciando que tem Câncer ou uma outra doenca qualquer? Poucas pessoas.

E você, o que é que acha? Pessoas que sao soro positivas deveriam avisar que sao aidéticas? Ter carteirinha de aidético? Usar algum símbolo visual que sao aidéticos? Ou cada um deve tomar cuidado por si só?
E o sua, seu esposa/o ou parceira/o? Seria assim um passaporte de seguranca para se fazer amor sem camisinha?

Sabe, sao muitas questoes envolvidas o que para mim, comeca no " Amor Próprio". Nao é nem na confianca em si; pois confianca até se quebra e a gente se desilude, mas se cada um tiver "Amor Próprio", cada um vai cuidar de si da melhor maneira.

E o novo tema para a Tertúlia Virtual já está no ar. Quer saber? Clique AQUI.

***Por aqui é feriado na segunda-feira, entao... estamos saindo...

Abrcaos

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: