Você faz toda a diferenca!

domingo, 16 de março de 2008

Festa e Festa


Comecamos o dia com um delicioso café da manha no meu aniversário.

E eu recebi de presente este cavalete para segurar as minhas telas enquanto eu rabisco... Preparei a nossa varanda com sabor de primavera!!!!


E ontem foi a festa do dono do meu coracao. Fiz na nossa sala de jantar uma mini-praia. Os quadrinhos na parede feitos por mim com conchinhas e areia da praia.



Fiz também um mural com as fotos do Christian.

Preparei a decoracao da mesa e também a entrada com legumes grelhados ao forno com azeite, sal e ervas.
A Paella, como sempre já há mais de dez anos encomendada pelos nossos amigos espanhóis.



Aqui, mais foto da praia que fiz para esta noite especial com areia da praia, conchinhas, mini barco, gaivotas,...
No corredor de entrada muitos baloes em azul e branco, com coracoes e âncoras e bóias salva-vidas...


Hoje estamos só na maré mansa. Ah, esqueci de fotografar as sobremesas. Uma torta de maracujá e Creme de framboesa com suspiros. Pena!!! Mas nao deu tempo.

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: