Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 14 de março de 2007

A Paella


Quero tornar a agradecer o carinho de todos vocês que vieram na semana passada para o meu bolo virtual. Valeu mesmo.

Vocês se lembram da Isli? Sim, a estudante que trouxemos? Pois é, aos dezesseis anos o mundo está mesmo aos pés dela. Está se saindo muito bem com o alemao, já fala muitas coisas e já sai para qualquer canto numa boa. Se vocês desejarem visitá-la e saber mais ela fez agora um novo blog, passem por lá. basta clicar aqui para entrar.

Na semana passada aconteceu algo que gostaria de dividir com vocês.
Hoje, 14 de marco é o aniversário do meu esposo. Em menos de uma semana estamos em festa novamente. E como todos os anos encomendamos uma deliciosa Paella Por favor, na página que abrir procurem a palavra Paella para que abra as fotos.
Como eu sabia que minha semana seria agitadissima, logo na terca-feira passada liguei para o Spanischergarten uma loja com especialidades da Espanha para encomendá-la para a sexta-feira do dia 16/03 quando iremos receber um casal de amigos. Para meu espanto, quando foi na sexta-feira passada por volta das 20:30 eles me telefonaram avisando que a Paella estava pronta. Lamentei o engano com o dono e lhe expliquei que havia falado com a esposa dele. E ele gentilmente disse-me que nao seria problema algum, que isso já havia acontecido outras vezes. Mas eu firmei com ele a minha encomenda para a próxima semana. Eu estava colocando a Viviane na cama e fiquei pensando no prato da Paella e fiquei com o coracao doído, pois eu sei que é um prato caro e especial. No dia seguinte, no sábado fui até a loja e ele me explicou que a esposa pensara ter aberto a agenda na página do dia 16/03. Eu lamentei mais uma vez que me doeu o coracao pelo equívoco. Aproveitei que estava lá e comprei um licor maravilhoso de pêssegos para dá-lo ao meu esposo hoje. Quando a esposa do dono veio do fundo da loja e me abracou e rimos juntas do equívoco. Em suma, acabei saindo de lá com uma travessa de Paella, presenteada por eles, nao quizeram receber nada por ela, mesmo que eu tivesse insistido. Eles me disseram que nós somos os clientes deles mais regular e que através de nós muitos dos nossos amigos passam por ali. Jamais poderia esperar tal reacao e ficar sabendo dessas coisas. Ah! E já encomendo Paella neles há 8 anos. Se você vier por aqui qualquer dia desses. Com certeza comeremos com você essa Paella. Entao, venha!!!

Ajuste a sua saia e venha comer uma Paella conosco.

Abracos da Georgia

Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: