Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 139:11,12

Orando o Salmo 139:11,12

Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada porque para Ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão.”

Orem comigo:

Ah Jesus, eu tive que rir ao ler que “para Ti a escuridão não é escura e que a noite é tão clara como o dia.” Isso é tão glorioso, tão grandioso, tão maravilhoso! Eu não consigo entender como as pessoas não percebem o Teu poder sobre todas as coisas. Tu Jesus, pode transformar a maior escuridão em luz, porque todo o poder Te foi dado nos céus e na Terra. Aleluia! E é nesse nome poderoso que eu oro agradecida. O Teu nome Jesus, é perfeito! Amém.

 

Nenhum comentário: