Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 23 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 139:13,14

Orando o Salmo 139:13,14

“Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe.  Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”

Orem comigo:

Jesus, Tu conheces cada parte  do meu corpo. Quanto trabalho Tu tiveste em fazê-lo. O meu corpo ainda estava sem forma dentro do útero da minha mãe. Mas os Teus dedos traçaram cada órgão, os Teus olhos me olhava, mesmo quando médico algum poderia ainda me ver. E eu de um modo tão maravilhoso fui formada, mas também eu me assombro com todo este Teu poder. Obrigada Jesus, por me chamar a existência e fazer parte da Tua Familia no céu. Em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: