Você faz toda a diferenca!

domingo, 21 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 139:9,10

Orando o Salmo 139:9,10

“Se eu voar para o Oriente ou for viver nos lugares mais distantes do Ocidente, ainda ali a Tua mão me guia, ainda ali Tu me ajudas.”

Orem comigo:

Jesus, não há lugar longe ou perto, onde eu possa me sentir longe de Ti, a não ser um pecado ainda não confessado. Falar Contigo sobre as coisas erradas que faço, é libertador, é regenerador. Com o meu pecado confessado Tu me dizes que o passado está em Suas mãos e que tudo foi corrigido por meio da Tua obra na Cruz. E quanto ao meu futuro, tudo está em Tuas mãos. Põe Jesus, as Tuas mãos sobre mim, sobre a minha família e nos abençoe todos os dias com a Tua presença. Porque eu sei que Sou Tua. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: