Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 75:1,2

Orando o Salmo 75:1,2

A Ti, ó Deus, glorificamos, a Ti damos louvor, pois o Teu nome está perto, as Tuas maravilhas o declaram. Quando eu ocupar o lugar determinado, julgarei retamente”.

Orem comigo:

Jesus, Te dou graças pelo dia de hoje e pela vida. Bem sei Senhor, que Tu não precisa da minha gratidão para ser quem Tu és, eu sei que ter um coração agradecido muito alegra o Teu coração. Ter um coração grato, me aproxima de Ti e estar na Tua presença é tudo de bom, o meu coração se alegra. Eu reconheço Jesus, que sem Ti eu nada sou e que eu todos os dias preciso de Ti na minha vida, anota isso no Teu caderno:, Senhor Eu preciso de Ti todos os dias. Obrigada por me ouvir, em Teu nome eu oro agradecida, Amém.

Nenhum comentário: