Você faz toda a diferenca!

domingo, 4 de junho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 74:19-23

Orando o Salmo 74:19-23

“Não entregues às feras a alma da tua pombinha; não te esqueças para sempre da vida dos teus aflitos. Atenta para o teu concerto, pois os lugares tenebrosos da terra estão cheios de moradas de crueldade. Oh! Não volte envergonhado o oprimido; louvem o teu nome o aflito e o necessitado. Levanta-te, ó Deus, pleiteia a tua própria causa; lembra-te da afronta que o louco te faz cada dia. Não te esqueças dos gritos dos teus inimigos; o tumulto daqueles que se levantam contra ti aumenta continuamente.”

Orem comigo:

Ah Senhor, assim como Davi orou fortalecido por ter experimentando dos Teus livramentos na vida dele, eu também Jesus, muito me alegro em saber e ter a certeza de que Tu estás comigo todos os dias da minha vida, me ajudando, me auxiliando, me socorrendo, cuidando de mim e de toda a minha família. Como é bom deitar e saber que eu não preciso me desesperar por coisa alguma, porque Tu dás ordens aos Teus Anjos a nosso respeito. Aleluia! Muito obrigada Jesus. Amém.

Nenhum comentário: