Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 43:3,4

Orando o Salmo 43:3,4

Envia a Tua luz e a Tua verdade, para que me guiem. Que elas me conduzam ao Teu santo monte, ao lugar onde habitas. Ali, irei ao altar de Deus, a Deus, fonte de toda a minha alegria. Eu Te louvarei com minha harpa, ó Deus, meu Deus!”

Orem comigo:

Jesus, grande é a minha alegria em Te louvar, pois Tu mereces toda a minha gratidão, mesmo em dias nublados e chuvosos. Mesmo que eu não saiba muito o que fazer nos dias difíceis, eu confio na Tua Luz e na Tua verdade de que elas me guiarão no caminho certo para estar na Tua presença, pois, ali eu sei que estou segura. A Tua presença é tudo o que mais desejo. Pois, Tu és a fonte da minha plena alegria. Mesmo que o meu problema ainda não tenha sido solucionado, Tu és a minha fonte de plena alegria. Eu creio Senhor que poucas pessoas podem entender o que eu estou aqui Te dizendo nesta oração. Pois, ter a alegria em Ti, é independente de qualquer momento que eu esteja vivendo. Tu és a minha Rocha Eterna, o lugar onde eu me abrigo quando me refúgio. Muito obrigada por ser o meu abrigo seguro. Amém.

Nenhum comentário: