Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 43:5

Orando o Salmo 43:5

Por que você está tão abatida, ó minha alma? Por que está tão triste? Espere em Deus! Ainda voltarei a louvá-lo, meu Salvador e meu Deus!”

Orem comigo:

Senhor, eu espero somente em Ti, pois assim tenho muita alegria em louvar o Teu nome. Abençoa Pai de Amor, todo aquele que hoje está fazendo esta oração de fé. Se esta pessoa está triste ou passando por um momento de depressão como o rei Davi, que o Teu livramento venha sobre ela neste momento. Se essa pessoa está desempregada e causando na vida dela uma angustia porque ela está preocupada, Senhor derrama das Tuas misericórdias sobre ela e entra em providência em seu favor. Jesus, Tu vencestes aquela morte terrível da Cruz por Amor a nós, Tu és o nosso Bom Pastor, venha em socorro na vida daqueles que estão orando confiados no Teu poder. Em Teu nome Te pedimos e já Te agradecemos a Tua imensa bondade sobre nós. Amém.

Nenhum comentário: