Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 18:36-41

Orando os Salmos 18:36-41

" Alargaste os meus passos debaixo de mim, de maneira que os meus pés não vacilaram. Persegui os meus inimigos, e os alcancei; não voltei senão depois de os ter consumido. Atravessei-os de sorte que não se puderam levantar; caíram debaixo dos meus pés. Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram.
Deste-me também o pescoço dos meus inimigos para que eu pudesse destruir os que me odeiam. Clamaram, mas não houve quem os livrasse; até ao Senhor, mas ele não lhes respondeu."

 Orem comigo:

Senhor, que grito forte o do Rei Davi quando lutou contra os seus inimigos. 
A minha nação anda em guerra, não com armas de fogo, mas em guerra contra a corrupção, em guerra contra os maus tratos e abusos nos hospitais, em guerra em favor de um ensino melhor, em guerra contra os caras pálidas que nunca tiveram vergonha para que fosse perdida, porque senão ainda poderíamos ter um pouco de esperança de que eles retornassem a educação que lhes fora ensinada quando criança. Assim Senhor,  como Tu fizeste nesta guerra onde Davi lutou, faça Senhor também com minha Pátria, quebra as forças das suas mãos más e pés que correm em fazer o que é mau. Venha Senhor, em socorro da minha nação em nome de Jesus, Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: