Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 18:42-46

Orando os Salmos 18:42-46

"Então os esmiucei como pó diante do vento; deitei-os fora como a lama das ruas. Livraste-me das contendas do povo, e me fizeste cabeça dos gentios; um povo que não conheci me servirá. Em ouvindo a minha voz, me obedecerão; os estranhos se submeterão a mim. Os estranhos descairão, e terão medo nos seus esconderijos. O Senhor vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação."

 Orem comigo:

Exaltado seja o Deus da minha Salvação, aleluia! Ouve Senhor a nossa oração, venha em socorro do Teu povo sobre a face da terra. Obrigada Jesus por Tuas misericórdias todos os dias, Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: