Você faz toda a diferenca!

domingo, 14 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 18:31-35

Orando os Salmos 18:31-35


!Pois quem é Deus, senão o Senhor? Quem é rocha firme, senão o nosso Deus? Deus me reveste de força e remove os obstáculos de meu caminho. Torna meus pés ágeis como os da corça e me sustenta quando ando pelos montes. Treina minhas mãos para a batalha e fortalece meus braços para vergar o arco de bronze. Tu me deste teu escudo de vitória;tua mão direita me sustenta, teu socorro, me engrandece."

Orem comigo:

Senhor, cada vez que Tu me socorres, me sinto privilegiada por Ti. Como posso merecer tanto Amor assim vindo de Ti? Tu tens me treinado para a batalha do meu dia a dia, Tu tens sido o meu escudo, o meu livramento. Tu tens sido o livramento do Teu povo na face da Terra.Muito obrigada Jesus por Teus livramentos. Amém

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: