A história de vida de Maria Magdalena dela me levou a compará-la às camadas da cebola. Sua vida antes de Jesus foi sofrida, ela tinha uma vida devastada por demônios. Ao ler sua história na Biblia eu encontrei nela camadas de dor, mas também camadas de libertação e camadas de amor intenso que refletem perfeitamente essa simbologia.
Segundo Lucas 8:2, Maria
Magdalena foi liberta por Jesus de sete demônios.
Isso mostra que ela passou por sofrimentos, emocionais, sociais e espirituais. Depois dessa libertação, Maria
se tornou uma seguidora fiel. Ela passou a acompanhar Jesus com gratidão, ajudando no ministério com seus
bens.
Ela estava presente na cruz e no túmulo vazio. Uma das cenas mais tocantes.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário