Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 5:18,19

Aprendendo com o Livro de Provérbios

Portanto, alegre-se com a sua mulher, seja feliz com a moça com quem você casou, amorosa como uma corça, graciosa como uma cabra selvagem. Que ela cerque você com o seu amor, e que os seus encantos sempre o façam feliz!” Provérbios 5:18,19

 

O conselho é: fique com a pessoa que você se casou. Aprendam a se conhecer, sejam ajudadores um do outro. Invista no diálogo. Não se feche, conversem sobre as coisas que você não gosta, procure melhorar, procure ceder. Eu tenho o hábito de me perguntar: Isso é realmente importante prá mim? Posso deixar prá lá? E com isso, eu fui vendo que eu não preciso fazer do meu casamento um campo de batalhas. Se calar num momento onde tá todo mundo agitado, é a melhor solução. Me acredite. Eu não preciso ter sempre razão e nem você.

Nenhum comentário: