Você faz toda a diferenca!

sábado, 14 de setembro de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 4:1,2

Aprendendo com o Livro de Provérbios

Meus filhos, ouçam quando seu pai lhes ensina; prestem atenção e aprendam a ter discernimento.  Pois a orientação que lhes dou é boa; não se afastem de minhas instruções.” Provérbios 4:1,2

Quando meu primeiro filho nasceu eu fiquei muito nervosa antes de ir para casa. Eu estaria sozinha, sem nenhum parente por perto e caí no choro no hospital. As enfermeiras tentaram me consolar de várias formas. Mas eu estava apavorada de não conseguir proteger o meu filho. E aí pensei: Eu também sou filha, eu tenho um Pai Celestial que em tudo me ajuda e entreguei o Daniel sob Seus cuidados. Nós como pais somos os primeiros educadores em suas vidas e Deus espera que nós ensinamos o Caminho de Amor que Ele tem para nós. O maior valor que podemos passar para a vida dos nossos filhos é o Valor da Palavra de Deus.

Nenhum comentário: