Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 3:1,2

Aprendendo com o Livro de Provérbios

“Meu filho, não se esqueça de minhas instruções; guarde meus mandamentos em seu coração.  Se assim fizer, viverá muitos anos, e sua vida será cheia de paz.” Provérbios 3:1,2

 

Eu não conheci a Jesus quando criança e nem mesmo a Sua Palavra. Eu ouvia dizer que Deus tinha feito o mundo. Mas era Ele lá e eu na terra. Aos 20 anos ouvi um Pastor falando sobre o céu e desejei ardentemente em meu coração viver com este Deus bondoso o qual eu confundia com o velhinho “do natal”. Vejam que a falta de conhecimento da Palavra de Deus nos leva a acreditar em falsas verdades. Por isso, eu bato na tecla de que você que me lê, deveria ler pelo menos o Evangelho para conhecer a Verdade de Cristo. Ele diz: Eu Sou a Verdade, o Caminho para o Céu e a Vida Eterna. Não existe outra possibilidade. O caminho para o Céu é através de Cristo.

Nenhum comentário: