Você faz toda a diferenca!

sábado, 24 de agosto de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 2:5,6

Aprendendo com o Livro de Provérbios

“Então entenderá o que é o temor do Senhor e obterá o conhecimento de Deus. Pois o Senhor concede sabedoria; de Sua boca vêm conhecimento e entendimento.” Provérbios 2:5,6

Eu me lembro que eu ficava toda orgulhosa quando minha mãe me dizia que eu tinha aprendido direitinho determinada coisa ou no trabalho mais tarde quando alguém me dizia que eu tinha tido uma ótima ideia sobre determinada situação. Gente, eu não me cabia na roupa que estava vestindo de tanta felicidade. Imagina saber que o Senhor, nos concede sabedoria, que da Sua boca sai conhecimento e entendimento que Ele divide numa boa com quem pede a Ele. Muita gente quer ser rica, eu quero mesmo é ser chamada de uma mulher inteligente, sábia, ponderada e sensata. E você?

Nenhum comentário: