Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 2:16-19

Aprendendo com o Livro de Provérbios

A sabedoria o livrará da mulher imoral, das palavras sedutoras da promíscua. Ela abandona o marido, o companheiro de sua juventude, e ignora a aliança que fez diante de Deus. Entrar na casa dela leva à morte; é a estrada para a sepultura. O homem que a visita está perdido; jamais alcançará os caminhos da vida.” Provérbios 2:16-19

 

Uma das falas de Jesus que mais me toca foi quando os pastores e a membresia das igrejas chamados por Jesus de “fariseus”, trouxeram uma mulher em adultério e eles queriam apedrejá-la. Jesus lhes perguntou se eles não tinham pecado e um por um foram deixando a pedra que trouxeram ali mesmo. Todos nós cometemos pecado todos os dias, todos nós cometemos pecados na nossa mocidade, até mesmo o Rei Davi, fala num dos seus Salmos onde ele pede que Deus perdoe o pecado da sua mocidade. O conselho de Jesus para aquela mulher foi: “Vai, minha filha e não peques mais.” Foi isso o que eu fiz: Eu fui e não pequei mais. 

Nenhum comentário: