Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 1:20,21

Aprendendo com o Livro de Provérbios

A Sabedoria grita nas ruas e levanta a voz na praça pública. Sim, proclama nas avenidas e anuncia em frente à porta da cidade:” Provérbios 1:20,21

Quantas vozes nós temos ouvido no nosso dia a dia? Umas vozes nos dizem o quanto nós não conseguiremos, outras dizem que nós não fazemos nada certo, outras dizem que não adianta lutarmos, pois não vamos conseguir. Outras dizem que nós somos umas fracassadas como nossa mãe ou como nosso pai. Que tipo de vozes temos ouvido? A Palavra de Deus nos diz que nós somos filhos amados de Deus. Você quer receber isso prá você hoje? Você quer crer nisso hoje em teu coração? Então diga: Eu sou filha amada de Deus. Eu sou filho amado de Deus. E eu quero viver com este Deus em minha vida em nome de Jesus.

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Eu sou uma filha amada de Deus Pai! Ele me ama e gosta muito de mim!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Com certeza Maria Luiza. Obrigada pela visita. Deus te abençoe.