Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Orando o Salmo 147:4,5

Orando o Salmo 147:4,5

Foi Ele quem resolveu quantas estrelas deviam existir e chama cada uma pelo nome. Deus, o Senhor nosso, é grande e poderoso; a Sua sabedoria não pode ser medida.

Orem comigo:

Jesus, a grandiosidade de Deus não pode ser medida por nossas palavras. O Senhor é e pronto. Tu Jesus, juntamente com Deus Pai são os Governantes de todo este Universo. Quando vemos esse rancho de estrelas e pensamos que elas não têm fim, nós lemos aqui que o número das estrelas são limitados, pois o Senhor a todas contou e as chama por seu nome. Eu me sinto pequena demais diante deste poderoso Deus e Pai que eu tenho. Aceita Jesus, a minha gratidão por tanta coisa maravilhosa que vocês juntos fizeram para nós. Se o Pai conhece todas as estrelas e as chama por seu nome, dirá cada um de nós. Tu nos conheces e sabes do nosso nome.
Em Teu nome, Jesus, eu louvo toda a grandiosidade deste Teu Amor por nós e por Tua Criação. Amém.

Nenhum comentário: