Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 5 de junho de 2024

Orando o Salmo 145:17-19

Orando o Salmo 145:17-19

O Senhor é justo em todos os seus atos e fiel em tudo o que faz. Ele está perto de todos os que pedem a Sua ajuda, dos que pedem com sinceridade. A todos os que O temem dá o que é necessário; Ele ouve os seus gritos e os salva da morte.

Orem comigo:

Jesus, que forte são os versículos de hoje. Então Tu não Te importas se gritarmos Contigo para que Tu nos ouça? Sim, porque às vezes Jesus me parece que Tu não estás me ouvindo e ai fico com vontade de falar mais alto, sabe. Eu sei que Tu és justo e de que nada Tu Te esqueces e que Tu sabes melhor do que eu o que é melhor para mim e eu sei que Tu amas quando falamos Contigo com sinceridade de coração. Jesus, obrigada por me livrar dos perigos do dia a dia, da morte e também por livrar a minha família. Muito obrigada. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: